Look da Virada 2020

Reveillon chegando e a pergunta que nunca quer calar sempre vem a mente: com que cor você vai passar a virada e o que ela significa?

Bom, não somos especialistas em significado das cores nesse sentido mas das tendências da moda a gente entende um pouco. O suficiente pra saber que apesar de dificilmente apenas a cor da sua roupa influenciar tanto no seu novo ano a escolha de um look bacana pode sim te render lucros na noite de fim de ano. Ao menos o título de o mais bem vestido da festa e quem sabe um beijo a 00h você pode ganhar! 😜

Então se você ainda não escolheu seu visual, relaxa que ainda dá tempo! E como a gente já vem pregando, nem precisa de roupa nova. A marcada de um novo ciclo tem que vir de dentro e quem sabe da renovação de uma peça antiga (o que vai ter muito mais significado nessa noite).

Num período sem grandes surpresas e novidades, nos baseamos nas tendências do ano que passou e nas que estamos apostando para o verão para inspirar seu primeiro look de 2020. Dá uma olhada:

Tons pastéis e terrosos

Falamos dessa forte tendência para o verão aqui e estamos cada vez mais apaixonados por looks nudes, crus e com essas cores que dão um conforto aos olhos 😍. Apostar nela é tiro certo!

Conforto

As formas estão cada vez mais soltinhas e aconchegantes e estamos amando! Nada melhor do que passar uma noite bem confortável para começar o ano bem

Branco

Já é tradição! E apesar da cor não fazer tanto efeito assim no seu ano, juntar sua energia com a da galera num desejo por paz é sempre bom. Além disso, branco é básico, é neutro, é lindo!

 

Sandálias

Ok, vou confessar que não sou fã de sandália. Na verdade sempre odiei. Mas ultimamente ou algo em mim mudou ou estão conseguindo deixar elas menos feias e ornando com uns looks bacanas. De qualquer forma elas estão cada vez mais presentes e podem ser uma pedida perfeita para essa noite, deixando o look mais confortável e estiloso.

Shorts

Até que o clima por aqui não esquentou tanto quanto estamos acostumados… Mas ainda assim dependendo de onde você for comemorar a data, pode fazer bastante calor. Logo, nada melhor que um bom short para aliviar o calor e estar adequado à ocasião. Então se joga nos shorts que é sucesso!

 

E aí, curtiu as dicas? Já montou seu look? Mostra pra gente no instagram com a hashtag #LookDestilos e marcando @blogdestilos. E não deixa de conferir nossa pasta Look da Virada 2020 no nosso Pinterest.

Post Author: Marcio Oliveira

Deixe uma resposta