Top 5 influencers: quem seguir no Instagram

Tá difícil a quarentena, né minha filha? A corona crises bateu forte e a gente sabe que não está sendo nada fácil. Ficar em casa é o recomendado pra quem pode, diminuindo assim a velocidade de disseminação do vírus e evitando o colapso do sistema de saúde, mas isso não quer dizer que seja moleza mudar totalmente nossa rotina e passar 24 horas entre quatro paredes.

É um tal de horas nos feeds das redes sociais, maratona de série na TV, mais um pouco de redes sociais, come toda a dispensa, redes sociais novamente, uma exercício em casa para não enferrujar, então voltamos para as redes sociais… e quem consegue dorme.

Essa realidade infelizmente não conseguimos mudar maaaas… já que temos que ficar caçando conteúdo para consumir (e não enlouquecer) nesse período, que ao menos seja conteúdo de qualidade, né? Então separamos para vocês os 5 perfis de influencers nacionais mais bacanas do Instagram. Assim, ao menos quando você estiver rolando seu feed vai estar tendo dicas super legais, inspirações de looks maneiríssimos e sugestões para levar para a vida. Curioso? Confere o nosso top 5:

 

O Rei da Beleza

@rodrigocosta

Maquiador das estrelas, Rodrigo Costa não está nessa lista só por causa do seu famoso trabalho como beauty artist. Além de mostrar suas obras primas em modelos e famosas (que vão de Sabrina Sato a Kendall Jenner), sempre com instruções e tutoriais para quem tem interesse pela área de maquiagem, Rodrigo também dá dicas de beleza, relatando sua rotina de cuidados, mostrando suas séries de exercícios, indicando diversos produtos que ele usa e vestindo looks maravilhosos nos quais podemos nos inspirar. Adicione a esse currículo o título de Rei do Carnaval e já estão sobrando motivos para seguir o rapaz, né? Costa ama a festa da carne e sempre inova com fantasias bafônicas em parceria com seu amigo Jean Ricardo em fotos espetaculares. A cereja do bolo vem agora: Rodrigo está organizando lives no período da quarentena com especialistas de diversas áreas que vão ocupar seu tempo e ainda te atualizar. Beleza e conteúdo, quer mais?


O Mestre da Sáude

@ivsonalves

Fundador das marcas Faz Bem (de pastas artesanais saudáveis) e Treino Faz Bem (de treinos outdoor), Ivson Alves poderia ser considerado uma inspiração só por isso. Mas não. Além de seus negócios voltados para saúde e bem estar, acompanhar o seu Instagram e conferir o shape impecável do rapaz, a sua rotina ligada a exercícios físicos, o contato constante com natureza e as mensagens positivas de energização e autocuidado fazem a sua presença em qualquer feed valer a pena.


O Dono da Atitude

@bruno_damasio

Se você procurar no dicionário o significado de atitude provavelmente vai ter uma foto do Bruno Damásio na descrição. A movimentação no seu feed vai estar garantida seguindo esse ator baiano que mora em São Paulo e se aventura em todos os meios que você imaginar. Quer um pouco de moda? Tem looks maneiríssimos para se inspirar. Quer inspiração fit? Ele não decepciona com sua rotina de treinos e dancinhas na academia (além do corpitcho sarado, claro). Quer saber de eventos e produtos novos? Tem muitas marcas legais fazendo parceria e presenteando o boy porque já sabem o resultado. Tudo isso misturado com bom humor e uma energia contagiante. De quebra você ainda vai poder ver o fofíssimo Jesuíno, cachorrinho do Bruno, que vale o follow.


O Doutor do Lifestyle

@alextrevelin

Beleza é sempre bom, é? E quando vem acompanhada de inteligência? Melhor ainda! Não satisfeito com tudo isso o Alex Trevelin ainda é uma das pessoas mais conscientes que você vai ver pela rede. Doutor em química, modelo, vegano e ativista responsável pelo projeto de coleta de resíduos plásticos ECOlibri (@souecolibri), o rapaz realmente é o pacote completo! Então se você quer acompanhar os projetos dele, ficar mais por dentro de uma vida saudável, aprender a ser mais eco consciente ou só ver as fotos lindas (de paisagens e do próprio) sem culpa, pode seguir que garantimos um perfil bacana!


O Guru da Moda

@kadudantas

Se você curte moda você provavelmente já viu ou ouviu falar nessa nossa indicação: Kadu Dantas. Jornalista e influencer há mais de 7 anos, Kadu já virou referência em moda e estilo e tem seus looks impecáveis espalhados por praticamente todos os perfis de moda do Instagram. Antenadíssimo com as últimas tendências e convidado de desfiles internacionais, ele já assinou coleções para diversas marcas daqui e além disso ainda cria diversos outros conteúdos de entretenimento em sua rede. Durante a crise do Coronavírus ele está arrecadando dinheiro para ajudar Paraisópolis (vaka.me/996130) em seu perfil. Vale o follow!

 
 

 

Eaí, gostou das nossas dicas? Conta pra gente o que você achou das nossas indicações e quem mais você acha que vale a pena seguir no Instagram ou em outras redes sociais nessa quarentena (ou fora dela).

 

Todas as fotos deste post foram retiradas do instagram dos influenciadores.

Post Author: Marcio Oliveira

Deixe uma resposta