Os 5 melhores piores presentes do Dia dos Namorados

O Dia dos namorados vem aí e com ele sempre uma grande dúvida dos comprometidos: como presentear seu par de uma forma criativa e carinhosa? Isso é sempre difícil, dada a individualidade que cada presente merece e os gostos e peculiaridades de cada casal. Algumas coisas, no entanto, certamente ganharão um lugar especial na memória do presentado. Nem sempre, de forma positiva. Separamos alguns dos melhores piores presentes que você pode dar para a sua alma gêmea para celebrar a data. Aqueles que são tão bizarros que podem até dar a volta e provocar risadas, tornando-se divertidos e realmente únicos. Fique atendo para a lista caso você queira arriscar (ou evitar):

1. Roupa íntima com Led

Ok, data de casal, intimidade, amor, sexo… Uma novidade na cama pode servir para apimentar as coisas e comemorar bem o dia. Mas porque usar apenas uma simples lingerie se você pode TACAR UM PISCA DE LED no meio da bunda? Sim, essa belíssima novidade já está disponível no mercado. Para que serve? Não sabemos. Alguém de fato se excita em ter sua vista exposta a luz piscante durante o ato? Se por acaso for caso da sua alma gêmea ou se você apenas quiser provocar gargalhadas na hora que tirar as suas calças, é uma excelente pedida.

2. Roupa íntima para o casal

Bom, se você não curtiu um pisca pisca nas partes íntimas, talvez essa seja para você: uma roupa íntima para ser usada em dupla! Como ninguém pensou nisso antes? Um item completamente ser serventia alguma que nem as gargalhadas talvez consiga provocar. No máximo se vocês de fato forem tentar vestir juntos. Afinal de contas, não serve como roupa íntima, não serve como lingeria e nem dá para transar dentro desse troço! A mesma ideia pode ser aplicada para qualquer presente que não tenha utilidade. Pra que presentar com algo que não dá para ser usado de forma nenhuma?

3. Itens personalizados

Tá, sabemos que itens customizados podem sim ser uma ótima ideia de presente. Afinal, algo que a pessoa gosta com um tema, ou do jeitinho que ela ama é sempre bom. Mostra que você a conhece bastante e pensa em agrada-la de fato. MAS CALMA. Certas coisas que ela gosta talvez sejam feitas para ficar apenas no coração. Tipo você. Ou ela mesma. Personalização de presentes com fotos suas ou do companheiro(a) acabam sempre parecendo uma piada (fotos do casal também entram nessa) e uma “marcação de território”. Como sabemos, ninguém é objeto de ninguém para pertencer. O único intuito de um presente desse tipo é realmente provocar risadas. Mas pense bem antes, afinal, vai saber o que vão fazer com a sua cara caso vocês terminam depois…

4. Itens EXTREMAMENTE personalizados

Se você achava que seu rosto estampado num objeto era a mais íntima personalização que existe, pense de novo. Agora já é possível fazer belíssimos chocolates com a forma do seu anus. Sim, ele mesmo. Ok, você pode preferir talvez suas partes íntimas. Também rola. Esse presente eu não vou nem dizer que seja assim tão ruim, afinal, é comestível e ao menos tem serventia. Mas esperamos que nessa data este seja o único c* doce que você dê de presente!

5. Uma tatuagem

Bem, se nós já achamos demais dar objetos com fotos suas ou da pessoa e um c* personalizado, imagina uma tatuagem. Não precisa gravar na sua pele para demonstrar o seu amor. Ainda mais fazendo surpresa com isso. Esse presente aqui passa do funny pro creepy num instante. Nós discordamos da ideia como um todo mas caso você realmente queira, pergunte ao outro o que ele pensa antes. Uma surpresa dessas pode até acabar relacionamentos.

BÔNUS: Um presente bom

Ok, já vimos péssimas ideias (ou no mínimo esquisitas) de presentes que você poderia dar. Mas e algo legal? Vamos quebrar seu galho também com essa dica que descobrimos e achamos muito legal: Chaveiros com um código impresso em 3D que quando escaneados pelo Spotify levam para uma playlist escolhida. Assim, você pode fazer a sua playlist com músicas que marcaram o casal e quando a pessoa escanear ir direto pra ela! Simples mas fofo, né?

 

E você, já recebeu algum presente bizarro? Conta pra gente a sua experiência!

Post Author: Marcio Oliveira

Deixe uma resposta