A granado francesa

Oi pessoal, hoje eu vim dar uma dika MARA pra quem estiver planejando uma viagem à França. Aproveite pra comprar produtos dessa linha Le Petit Marsellais que são INCRIVELMENTE MARAVILHOSOS! E o melhor, são baratérrimos porque essa marca é tipo a Granado de lá, tradicional, naturebinha e super de qualidade! No mercadinho Monoprix o shampoo da marca custa em torno de 3 euros, apenas 11 reais, o preço de um shampoo basiquinho aqui. E o cheirinho, gente, é uma coisa inacreditáaavel você passa o dia inteiro cheirando o cabelo. Os cremes pro corpo também deixam aquele cheirinho maravilhoso na pele o dia todo!

A única linha que eu já usei deles é essa abaixo:


É de manteiga de karité e mel! Escolhi essa porque meu cabelo é meio seco e parecia a mais hidratante. Mas agora que eu tô ligada no cronograma capilar, já entendi que essa é uma linha de nutrição e não de hidratação, então não deve ser usada todo dia, mas sim uma ou duas vezes na semana. Acontece que eu acabo usando o shampoo e condicionador quase todo dia, porque sou viciada nesse cheiro! Da próxima vez que eu for à França vou procurar um Le Petit Marsellais que seja mais indicado pra hidratação.

Eles tem muuuuitas outras linhas além dessa e todos os tipos de produtos: protetor labial, gel de banho, sabonetes etc. Eu tenho vontade de experimentar todas, o que me falta é oportunidade de voltar lá na França pra fazer contrabando disso, haha!

Quero todos!!

E esse creme pro corpo amarelo? Um pote imenso, super hidratante, com cheiro incrível e apenas 4 euros!

Ah, mas não dá pra encontrar mesmo no Brasil, ou mandar entregar?

Olha, eu já tentei, uma vez mandei vir da Grécia (?!) de um vendedor grego que tinha no Ebay. Chegou direitinho alguns meses depois (rsrs), mas paguei bem mais caro do que se comprasse lá na França. Uma pena que não tem mais esse vendedor lá no Ebay. Na Amazon tem alguns, mas caríssimos, não vale a pena e nem sei se entregam no Brasil. A boa é trazer toneladas da França mesmo e atazanar todos os amigos que vão viajar pra lá pra trazer pra você!

Ai Deus, na próxima encarnação ao invés do sobrenome França pode me fazer nascer na França também por favor viu, nunca pedi nada, vai!

E você tem alguma super dica de cosmético francês pra compartilhar com a gente? Comentaí!

 

Post Author: Ana Campos

Deixe uma resposta