Os presentes que nossas mães mais gostaram

Faltam 2 dias para o dia das mães, e você atrasildo ainda não comprou o presente? Tá naquela dúvida, com medo de não agradar? Vamos tentar te ajudar contando os presentes que mais fizeram sucesso entre nossas mães! Quem nunca passou por aquele momento de dar um presente super caprichado que a mãe nem usa? Já investi num vale com 10 sessões num super spa no Rio de Janeiro, e minha mãe não passou nem na porta! Tem que conhecer muito bem nossas mamães pra saber se elas são mais vaidosas, se gostam de ganhar roupas ou preferem objetos e, ainda, saber escolher uma cor ou estampa perfeitas pra elas. E claro, acertar no tamanho! É uma missão realmente difícil, mas com as nossas dicas vai ficar mais fácil. Vem com a gente conferir os presentes que foram o maior sucesso entre nossas mães!

Mãe da Carol

Minha mãe ama sabonetes, cremes e perfumes, então todos os presentes que dei desse tipo ela adorou e usou até o final. Mas teve um em especial que ela amou, acabou rapidinho e ela pediu pra comprar mais. É um creme “sorbet” da The Body Shop, linha Green Tea. No calor do Rio, a textura desse produto, que não é nem creme nem gel e parece mais uma margarita frozen, é sucesso total. Fresquinho, a pele absorve super rápido, e deixa um cheirinho bom na pele pelo dia inteiro. Confesso que já assaltei o armário da mamãe pra roubar esse creminho também! Se estiver com grana pode levar toda essa linha Green Tea que veio trabalhada num cheiro maravilhoso!

Mãe do Márcio

Mamães mais sentimentais amam lembranças que remetam aos filhos e à família. A mãe do Márcio ficou super emocionada com um quadro que ele mandou fazer com várias fotos deles em família, em momentos especiais. Hoje em dia existem muitos quadros desse tipo com espaço pra várias fotos, e você pode caprichar na escolha da foto que vai imprimir, aproveitando que atualmente é tão raro imprimir fotos que sua mãe deve ter apenas aquelas bem velhinhas de vocês nos porta-retratos da casa. Ela vai amar! 

 

Esse aqui da Imaginarium é bem fofo e você ainda pode escrever um recadinho pra sua mãe no meio!

Mãe da Layllis

A mãe da Layllis trabalha bastante tempo em pé e amou o massageador de pés que a Layllis escolheu pra ela. Super útil, pois mamãe pode ficar ganhando uma bela massagem enquanto assiste Netflix!

 


Mãe do Thierry

O Thierry não sabe brincar e disse que o presente que a mãe dele mais gostou foi um celular novo que ele deu pra ela. Claro né Thierry, quem não gosta de ganhar um celular novinho em folha? Mas calma, ele teve todo um cuidado na hora de entregar o presente que foi muito fofo: “Espalhei pela casa pistas pra ela conseguir encontrar o presente, sendo que cada pista dizia algo bem pessoal da nossa convivência em casa. Em uma por exemplo eu escrevi “encontre a próxima pista no local onde eu mais deixo bagunça”, na outra pista dizia “vá agora pro lugar onde eu passo mais tempo quando estou em casa”. Foi emocionante ver ela acertando todos os lugares, e ver como ela me conhece bem. Fiz 7 pistas e na última ela já estava bem emocionada, e eu também”.

Ownnn, ok Thierry, essa passou! Então segue essa super dica e capricha no jeitinho de entregar o presente. Pode ser qualquer coisa: entregando de uma forma carinhosa, vai ser sucesso!

 

Mãe do Felipe

O Felipe não estava lembrando de um presente que a mãe dele tenha adorado, mas eu me lembro! A mãe dele tem casa em Búzios e vai pra lá todo fim de semana! Uma vez, todos nós, amigos do Fill, passamos um feriadão lá e a mãe dele cozinhou uma comida mais gostosa que a outra pra gente. Em retribuição, nós demos uma bolsa de palha pra usar na praia que ela adorou! Se sua mamãe curte uma praia, qualquer item de praia como cangas, havaianas, óculos de sol e bolsas vai ser sucesso! No último verão veio a moda das cangas atoalhadas que são muito gostosas e tem 2 lados com estampas diferentes; é um presente super legal pra qualquer mamãe praiana.

Olha que legal essa bolsa da Riachuelo que pode ser usada não só na praia mas na cidade também.

E essas cangas maravilhosas feitas pela Estefânia da EzDesign?

Se você tá com uma graninha extra, faz logo um kit praia pra sua mãe e coloca na bolsa nova uma canga e Havaianas moderninhas, vai ser sucesso total!

 

Agora, se a sua mamãe é do tipo prendada, que ama decoração, então ela vai adorar essas almofadas com frases fofas da Feitio. Você ainda pode personalizar a frase; é muito amor, né não?


 

Agora fiquei curiosa: conta pra gente qual presente que você já deu que foi sucesso total com a sua mamãe?

Beijos e até a próxima, pessoal!

Post Author: Ana Campos

Deixe uma resposta