O Look de festival

O Rock in Rio chegou e todos sabemos que além de curtir muito seu artista favorito, passear pela grande área da atração, ir nos brinquedos montados, procurar seu novo crush na multidão e beber e comer o que o dinheiro consegue comprar você também está pensando nas fotinhos que o seu look montado especialmente pra ocasião vai render.

Ainda não escolheu a roupitcha ou bateu uma indecisão de última hora? Calma! O Destilos está aqui para ajudar. Segue nossas dicas e cata inspiração nas montações aqui da página e da nossa pasta no Pinterest que garantimos que você vai arrasar!

1. Esteja confortável!

Você provavelmente vai chegar cedo. Talvez tenha que enfrentar algumas filas (para entrar, para comer, para ir em algum brinquedo)… Em algum momento pode se cansar e vai sentar na primeira superfície disponível. Vai querer dançar, pular e cantar com o show da hora. Então não tem como não estar vestido com algo que te incomode ou atrapalhe. Vista-se confortável que assim você vai aproveitar o máximo!

2. Siga o clima

Com clima não estamos falando do ânimo da galera, ou do som que está tocando. Estamos falando do tempo! O Rock in rio veio acompanhado de sol e calor, logo não vista seu jaquetão de couro e seu chapelão super quente se você não vai aguentar sustentar e vai ficar suando bicas. Se vestir bem é estar adequado (lembra do que falamos neste post?).

3. Não exagere

Acessórios são legais, especialmente quando estamos nos arrumando para uma ocasião especial como um festival. Mas não vamos esquecer do principal: aproveitar o momento. Pular, dançar e bater perna cheio de acessórios pode acabar te atrapalhando e tirando toda a diversão. Nossa dica para você é focar em um acessório legal. E que este de preferência não seja grande, pesado e muito menos incômodo de alguma forma.

4. Reflita sua personalidade

Não é só porque o nome do festival é “Rock in Rio” que você precisa ir no estilo rockeiro. As atrações são bem variadas e nossa roupa sempre deve refletir quem nós somos e não quem os outros querem que sejamos. Basicamente do mesmo modo que funciona com as músicas que gostamos. Então, você pode aproveitar e juntar os dois vestindo uma camisa do artista que você foi assistir. Ou apenas ser você mesmo com qualquer outro look.

  

5. Na dúvida, aposte no básico

Se ainda assim você está na dúvida lembre-se que uma coisa não tem erro: o básico, como já falamos neste outro post. Branco, preto, cores neutras, peças tradicionais. Apostando no básico você vai estar sempre bem vestido e conseguir aproveitar cada momento do festival sem se preocupar com seu look.

Aproveite!

Agora que você já escolheu sua roupa, é hora de curtir! Não esqueça de se alimentar bem, beber bastante água e não exagerar na bebida, para que você possa aproveitar ao máximo a experiência. Bom festival!

 

 

Ps. As imagens usadas neste post foram retiradas da internet sem fontes. Se você fotografou ou apareceu em alguma foto usada aqui no site, nos informe para darmos seu crédito!

Post Author: Marcio Oliveira

One thought on “O Look de festival

  • O look do Lollapalooza – Destilos

    (20 de março de 2018 - 17:32)

    […] dá uma olhada na nossa pasta de Looks de Festival e no nosso post para o Rock In Rio que você vai ter mais visuais de referência para montar seu look maneiríssimo do Lollapalooza! […]

Deixe uma resposta