Esqueceu da fantasia? – parte 04

Já virou tradição! Se você deixou sua fantasia para a última hora você já sabe que pode vir aqui no Destilos que nós vamos te dar dicas fáceis para montar uma fantasia bacana com coisas que você tem em casa ou que são molezinha de encontrar por aí. Esse ano não vai ser diferente e separamos 5 beeeem simples pra você que gosta de curtir a folia dentro do clima. Então, sem desculpas para ir pular carnaval de roupitcha normal, ok? Dá uma olhada:

Tarzan

Ok, essa aqui beira o ridículo já que o Tarzan vive praticamente pelado. Ao mesmo tempo é ótima justamente por causa disso, afinal, é muito ruim passar calor enquanto se diverte, né? E sabemos que essa época do ano faz bastante por aqui. Logo, separa uma roupa marrom velha ou mesmo compra um pedacinho de tecido, dá uma picotada e amarra na cintura (por cima de uma sunguinha, né?). Pronto. Se quiser ajudar a situar os outros um macaquinho amigo vai dar aquele tchan pra fantasia!

Mickey Mouse

Ícone, não é mesmo? E muito fácil de fazer também: bermuda vermelha, luva branca, cortou umas orelhas de cartolina e botou num arquinho e já pode sair. Não vai demorar nem 30 min pra fazer essa fantasia, vai! Quem for mais caprichoso ainda corta uns botões de cartolina branca para a bermuda e pinta o nariz de preto. Fresquinha, reconhecível e simples.

Ladrão

Camisa listrada + touca + máscara improvisada = uma “profissão” fácilmente reconhecida. Se você não tiver essas peças em casa é muuuuito fácil de encontrar em qualquer loja. Para dar uma valorizada ainda pode encher um saco de papel e fingir que é o dinheiro que você está levando. Ou ainda pode inventar frases criativas e dizer que tá roubando corações ou essas frases de carnaval 😛

Cebolinha

Ele funciona muito bem para fantasias em grupo (e as outras da turma da Mônica também são facinhas de fazer) mas serve para sair sozinho também. Cata aquela camisa verde, um short preto, sapatinho marrom com meia. Cortão um botão de cartolina pra colocar na camiseta. Faltou alguma coisa? Ah, sim! O cabelinho espetado, né? Não dá pra ser cebolinha sem passar aquele gel esperto e deixar umas pontinhas. Capricha também na representação e tira os erres da sua língua, celto?

Princesa Caroço

Quem gosta de Hora de Aventura é fã dessa princesa ma-ra-vi-lho-sa! E você quer fantasia mais fácil de fazer? Só encher uns balões roxos e grudar no seu corpo (fita, durex, cola – aí é com vocês) e cortar a estrelinha da testa em cartolina amarela. Criativo, fácil e maravilhoso. Ai, seus caroços!!!

Quer mais?

Não tá satisfeito com nossas dicas e quer mais inspiração? Sem problemas. Dá uma olhada na nossa pasta de fantasias bacanas para o carnaval aqui e confere nosso pinterest com muita coisa legal! Ah, não esquece de mostrar pra gente de que você saiu fantasiado marcando o nosso instagram @blogdestilos e usando a hashtag #LookDestilos. E bora pra folia!

 

 

Post Author: Marcio Oliveira

Deixe uma resposta