O look do Lollapalooza

O Lollapalooza chegou e com ele vieram nossas novas dicas para você que está em dúvida do que vestir para ir ao tão badalado festival. E não pense que é porque o verão acabou que o calor foi embora com ele! As temperaturas estão mais altas e isto obviamente vai influenciar no que vestir para seu show favorito. Mas talvez seja até melhor assim, já que roupas leves e frescas vão te ajudar não só a abaixar a temperatura mas também te deixar mais livre para dançar e pular por aí.

Levando em conta tudo isso e as atuais tendências das ruas separamos algumas ideias para você que ainda não montou seu look bombar com O visual no Lolla! Dá uma olhada:

1. Livre, leve e solto!

Mesmo com chuvas previstas para a semana, nós brasileiros já sabemos que chuva não é sinônimo de frio! Então não dê bobeira e use roupas leves e abertas para não passar calor. Regatas cavadas continuam em alta e shorts e bermudas são sempre bem vindos. Como dissemos, o bom dessas roupas é que além de tudo vão te dar liberdade para curtir bastante de forma confortável, sem precisar ficar apertado ou quente.

    

2. Bem visível

Bombando desde 2017 as transparências no guarda roupa masculino estão com tudo e dá para usar de diversas formas no seu look: com tecidos furadinhos, tela, recortes… O bom de tudo isso é que dependendo da sua escolha ainda pode ajudar a abaixar o calor também. Perca a vergonha e o preconceito e arrisque uma novidade!

      

3. Uma ideia na cabeça

Ainda na linha de unir o útil ao agradável, este acessório que está sempre presente nos festivais tem um motivo de ser. O chapéu ajuda a te proteger do sol e ainda compõe looks bem legais! Os de aba grande estão com tudo agora e dá pra montar combinações de todas as cores e estilos com eles.

    

4. Go green

Das flores passamos para plantas no geral… mas a tendência não acabou. Estampas com folhas, flores e botânicas continuam em alta e presentes nas lojas e nas ruas. E vamos combinar? Elas são lindas mesmo, né? Então se estiver num clima mas tropical aposte nelas que não tem erro.

    

5. Blusa curta, diversão prolongada…

O cropped top para homens já deixou de ser bicho papão para muita gente, e para você? Além de ser super estilosa, este tipo de camiseta também é mais fresca e ajuda a modernizar o look. Aproveite a oportunidade de um festival assim para aderir a peça e modernizar suas ideias. Além de confortável você vai estar super estiloso!

    

Quer mais inspirações?

Então dá uma olhada na nossa pasta de Looks de Festival e no nosso post para o Rock In Rio que você vai ter mais visuais de referência para montar seu look maneiríssimo do Lollapalooza! Aproveita e conta pra gente o que achou das nossas dicas e mostra seu look no nosso insta marcando @blogdestilos.

Post Author: Marcio Oliveira

Deixe uma resposta