Neon Vibes

Os anos 90 continuam influenciando a moda atual com toda a força. Já falamos aqui do blog sobre os tênis, as calçasoutras tendências que voltaram dessa década colorida. E são as próprias cores que agora se destacam nos looks fashionistas. Vibrante e nada básico, o neon voltou a circular nas ruas e vitrines.

Mas a gente já deixa o alerta: consuma com precaução. Cores neon não são muito fáceis de usar e combinar e embora já tenha gente montando looks completo com as cores recomendamos um pouco mais de cautela. Se usar e combinar cores fortes já pode ser complicado, imagine essas que literalmente brilham aos olhos.

O legal é ir inserindo essas cores brilhantes aos poucos no seu guarda-roupa. Até porque, como sempre, a moda neon não deve ser algo que veio pra ficar. Logo, se você investir em muitas peças ou peças caras provavelmente vai ter que guardar tudo num caixa lá no fundo do armário até a próxima volta.

Acessórios

Por isso nossa recomendação é começar justamente com acessórios. Meias, tênis, bonés, viseiras, cintos. Você escolhe. Combinar peças de cores sóbrias como branco e preto com acessórios em neon com certeza dará certo.

 

Uma peça

Uma vez que você já tenha se acostumado com a vibe do neon, o próximo passo é partir para uma peça destacada. Mas se você não gosta de chamar atenção já alertamos que essas cores podem não ser a sua praia. É quase impossível passar despercebido usando neon.

  

Look total

Ok, você se apaixonou pela vibração do verde, o brilho do amarelo e a energia do rosa e quer mais! Ok, nessa caso um look total neon vem a calhar. Seu look vai estar total in. Mas mantenha sua própria energia lá em cima para não ser engolido pelas cores. Recomendamos looks assim para eventos mais descolados e festivos. Assim você vai se destacar de uma forma positiva e na vibe correta.

 

Agora é com você

O que você achou da vibe neon que está tomando a moda urbana este ano? Conta pra gente no comentários. Se você já tá usando e quer mostrar o seu look marca a gente (@blogdestilos) e usa a hashtag #LookDestilos no instagram. Agora, se você quer mais inspirações é só nos acompanhar no pinterest (@blogdestilos) e ver a nossa pasta Neon Vibes.

Post Author: Marcio Oliveira

Deixe uma resposta